Caso tenha descontado impostos a mais ou a menos, receberá o P800 geralmente alguns meses após o fecho do ano fiscal (Abril). Trata-se de um documento onde constam todos os impostos efetuados sobre o rendimento.

  Se o seu P800 indicar que tem direito a um reembolso dos descontos efetuados a mais e que o mesmo poderá ser feito online, siga o link: Clique aqui. Necessitará do “PAYE reference number” do seu empregador (encontrará no P60) e dos detalhes dos rendimentos aos quais incidiram os impostos (incluindo benefícios).

  Outras formas de requerer um reembolso incluem: contacto telefónico ou por carta para o HMRC (explicando a razão pela qual considera que descontou a mais) (clique aqui: Clique aqui). Necessitará dos seguintes dados: National Insurance Number, detalhes de empregos que teve ou benefícios que tenha recebido na altura e P45 (caso tenha).

  Poderá, também, confirmar quanto descontou em anos anteriores através do link: Clique aqui

  Caso o P800 indique que descontou a menos e que, como tal, deve dinheiro ao HMRC, ser-lhe-á apontado o valor em dívida bem como os métodos de pagamento disponíveis (geralmente online ou por correio).

  Aconselhamos a consulta do website do governo do Reino Unido para informações sobre o reembolso de impostos devido a situações específicas, tais como: término de emprego (clique aqui: Clique aqui); estar a receber uma pensão (clique aqui: Clique aqui); ou após a compra de uma life annuity (clique aqui: Clique aqui).

Fonte: Clique aqui, aqui, aqui e aqui

Última revisão: 19 de junho de 2018

0
0
0
s2smodern
powered by social2s